domingo, 14 de dezembro de 2008

Retratos Biográficos na íntegra


O trabalho fotógráfico "Retratos Biográficos da Arte de Santos", que eu eu Ciro Hamen realizamos para finalizar o curso de Jornalismo, agora está no Google Vídeos. Além da faculdade, o trabalho foi apresentado semana passada no evento Cabaré Plínio Marcos, que aconteceu na Cadeia Velha de Santos. No começo do ano que vem, vamos mostrá-lo também no restaurante La Quiche Doreé. Mais uma vez, agradeço a todos os grandes artistas que participaram do processo:


Ademir Demarchi, escritor

Alexandre Cruz (Farofa/Sesper), músico e artista plástico

Ana Akaui, artista plástica

Beatriz Aléssio, pianista

Chico Melo, artista plástico

Cid Maia, artista plástico

Deladier Almeida, artista plástico

Eduardo Kugler, artista plástico

Eliana Vergara, fotógrafa

Elver Savietto, escultor

Flávio Viegas Amoreira, escritor

Francisco Telles, escultor

Gilberto Mendes, maestro e compositor

Gilson de Melo Barros, diretor de teatro e artista plástico

Gil Nuno Vaz, compositor e poeta

José Simonian, músico

JR Fidalgo, escritor

Juan Esteves, fotógrafo

Juliana Damião, cantora

Luís Otávio Pinheiro, artista plástico

Luiz Hamen, artista plástico

Mai-Britt, artista plástica

Marcelo Ariel, escritor

Mário Gruber, artista plástico

Miriam Bezerra, musicista

Miro, cartunista

Orlando Guerreiro, artista plástico

Paulo Consentino, artista plástico

Renato Di Renzo, ator e diretor

Sandra Santos, fotógrafa

Sérgio Mamberti, ator

Valdir Alvarenga, escritor


5 comentários:

Ciro Hamen disse...

copiona!

Anônimo disse...

Uga, Uga!

Anônimo disse...

Ôba!!

Além de rever amigos e conhecidos, todos grandes talentos, tive o privilégio de ver a foto do meu padrinho, amigo e irmão Sérgio Mamberti.
Vou passar lá para conferir...

Parabéns ao Ciro e Bruna pela importante iniciativa.

P.S.: Fildalgo, um beijo!

Leda Valéria Basile.

Anônimo disse...

Também sou jornalista, Bruna, fui colega de profissão e aluna do JB. Abraço pra ele também.

Leda Valéria Basile.

Ulysses Boscolo disse...

Conheci o Mário Gruber a alguns anos através do meu amigo Saulo di Tarso. Participei da Exposição em homenagem a ele: Mário Gruber e a Metafísica dos Planos, organizada no Memorial da América Latina em 2006. Fiquei emocionado com suas obras em gravura em metal e xilogravura. Eu mesmo, sou desenhista e gravador e respiro muito, o que este mestre brasileiro me ensinou, pelos seus trabalhos e sua dedicação pelo desenho e a pintura. O seu primeiro ateliê foi num galpão da rua Tiro 11, em Santos, próximo do Cais.

Abraçosa todos,
Ulysses Bôscolo.